terça-feira, 13 de maio de 2008

NA CAMA COM SIMONE

O ano é 1983.
No sofá da sala, a família inteira espera pelo show da cantora
que me deixa alucinado com sua voz, me faz gastar todas as
economias em "LP's" e me faz ficar horas na fila prá comprar
um ingresso.
Show vai, show vem...
Eis que me sobe uma cama no palco e a Simone começa a
cantar "Depois das Dez".
Todos entreolham-se e lá vai ela, "num sobe desce, queima
e incendeia o coração"...cavalgando almofadas côr de rosa.
Minha avó diz:
- Pouca vergonha!
Tinha eu 16 anos e, embora estivesse gozando por dentro,
tinha que me manter, no máximo, com cara de espectador feliz.
Hoje, 25 anos depois, parei prá pensar na ousadia
daquela moça, no auge de sua carreira, insinuando-se,
deliciando-se, inspirando e transpirando a liberdade com a
qual eu sonhava naqueles dias.
Boas lembranças!




4 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Coitada da sua avó! :)
Jamais ouvi falar em tal episódio. E, até mesmo para os dias de hoje, ainda é uma coreografia ousada. Para ter uma idéia, mal prestei atenção aos rifis da guitarra jazzística. ;)
Ótimo flash-back!
Um abraço!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa Beto, excelente! A Simone foi muito corajosa! Boa informação e sugestão de vídeo. Sugiro a você que poste sobre os secos e molhados, sou suspeito na sugestão, mas... eu acredito que eles foram mais que corajosos e influenciaram horrores. abraço.

Jacinta Dantas disse...

Anos 80 de belas lembranças, de muitos sonhos e Simone cantando, cantando, encantando-se. Lembro-me bem desse dia e dos dias que se seguiram com tantos comentários.
Abração